ALUGAR NA RIVIERA - SSP BRASIL

Nosso maior orgulho é proporcionar aos nossos hóspedes a oportunidade de desfrutar de momentos únicos nesse paraíso litorâneo, sendo assim simplificamos o processo de reserva de apartamento na Riviera, eliminando os entraves da burocracia. Acreditamos que todos merecem uma estadia tranquila e sem complicações.

Ao reservar um dos nossos exclusivos apartamentos na Riviera de São Lourenço, você não está apenas garantindo uma estadia; está se tornando um Membro Hospede VIP e aderindo a uma experiência de excelência. Não deixe de conferir nossos Termos & Políticas e descubra como nossa garantia de melhor tarifa para membros funciona.

Convidamos você a fazer parte desta jornada conosco e vivenciar o encanto da Riviera de São Lourenço de uma maneira única e memorável.

Nossa política: 
https://www.alugarnariviera.com.br/politica-de-privacidade


*Direção no mapa* https://www.google.com/maps/place/Alugar+na+Riviera/@-23.8066576,-46.0369029,17z/data=!3m1!4b1!4m9!3m8!1s0x94cdf0ec49072e1f:0xacd6a9c08ceeb6f9!5m2!4m1!1i2!8m2!3d-23.8066625!4d-46.034328!16s%2Fg%2F11ql_1hh34?authuser=0&entry=ttu

site:https://www.alugarnariviera.com.br

Atendimento:
Sonia Patrício
e-mail: sonia@sspbrasil.com.br
José Oscar Saltão Filho
e-mail: oscar@sspbrasil.com.br

Whatsapp:
+55 13 99733-7701
+55 11 99627-0064



* Campo Obrigatório

SSP Brasil | SSP AMERICA GROUP | Alugar na Riviera

Faça-nos uma visita.
Estamos entre a Serra e o Mar e o Litoral de São Paulo Braço do Norte
Endereço: Alameda Remo 300, B309 - Riviera de São Lourenço - Bertioga -
CEP 11262-045
Hospede VIP Alugar na Riviera
SSP Brasil Tecnologia da Informática

11996270064
13997337701
falecom@alugarnariviera.com.br


Conte com nosso atendimento personalizado sem intermediários.

Principais perguntas e respostas.

Seja Hospede VIP! Reserve um apartamento com vantagens e descontos especiais.


Clique na pergunta!

Resposta

Nos nossos imóveis seu Pet de pequeno porte é bem vindo desde que: 1) Assuma eventuais prejuízos causados no imóvel. 2) Respeite as regras do condomínio referente a Pets. 3) Tenha ciência de que se o seu Pet “latir” muito e “incomodar” os vizinhos pode ser necessário deixar o Pet em local adequado durante a hospedagem. No Flat Boulevard Riviera Flat *Não* Aceitamos Pet.

Resposta

Você não pagará nenhum valor adicional, isento de impostos e taxas. Se você contratou com serviços extras, a parte como: consumo no restaurante ou passeios, se for o caso, o valor é cobrado direto com o prestador de serviços.

Resposta

Após o preenchimento da pré-reserva acesse o e-mail, verifique os passos da pré-reserva se foram concluídos com sucesso.

Resposta

Você receberá no email o contrato da pré-reserva com todas as informações de pagamento. O comprovante de pagamento vai validar a reserva na unidade e data contrata.

Resposta

Posso cancelar a minha reserva? Sua reserva não é reembolsável, porém você poderá cancelar em até 14 dias antes do check-in. Se for com cancelamento parcialmente reembolsável, verifique no e-mail de confirmação da Reserva para verificar os custos de cancelamento. Lembre-se de estar reservando um apartamento exclusivo que após a confirmação o calendário será fechado.

Resposta

As refeições não estão incluídas no valor da reserva. Entre diretamente em contato e pague no Restaurante.

Resposta

A Riviera é um bairro com portaria com vários empreendimentos de casas e edifícios. Uma particularidade da Riviera é que o condomínio tem a sua própria estrutura de segurança, água e tratamento de esgoto. Riviera é considerada um dos maiores planos urbanísticos do Brasil.

Resposta

Você já conhece o módulo 2?. O módulo 2 é um dos módulos mais tranquilos da Riviera pois seus prédios são apenas de 5 andares, sendo assim o número de pessoas na praia é menor. Se você já definiu uma data para vir para Riviera, já negociou o valor com os proprietários ? vai no Topo deste site e clique e selecione qual imóvel você deseja alugar.